Logo R7.com
RecordPlus

Homem é espancado até a morte após pichar muro na zona sul de SP

Pichador tentou se esconder em mercado, mas foi perseguido e agredido por grupo e entrou em parada cardiorrespiratória

São Paulo|Kaic Ferreira e Guilherme Fonseca, da Agência Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Homem tentou se esconder em um supermercado, mas foi perseguido
Homem tentou se esconder em um supermercado, mas foi perseguido

Um homem foi espancado até a morte após ter pichado um muro em Interlagos, na zona sul de São Paulo, na noite deste domingo (22). Ninguém foi preso até o momento.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de cerca de 30 anos, e um amigo pichavam um muro na região quando um grupo de pessoas percebeu e tentou agredir a dupla.


Os pichadores correram até um mercado atacadista, localizado na avenida Interlagos. Um dos homens tentou se esconder dentro do banheiro do estabelecimento, mas foi alcançado pelos agressores e espancado até entrar em parada cardiorrespiratória.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram


Ainda segundo a PM, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nenhum dos envolvidos nas agressões foi detido até o momento.

Equipes do 22° Batalhão de Polícia Militar foram acionadas e realizaram a preservação da área durante os trabalhos da perícia técnica.


O caso foi apresentado no 80° DP (Vila Joaniza), que solicitou assessoramento ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

* Sob a supervisão de Nayara Paiva

De briga por lanche a videogame: veja assassinatos ocorridos por motivos 'banais' em SP

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.