São Paulo Homem é executado com tiros de fuzil em Guarulhos, na Grande SP

Homem é executado com tiros de fuzil em Guarulhos, na Grande SP

Vítima estava na garagem de carro quando suspeito encapuzado se aproximou e disparou. Na sequência, ele fugiu de carro

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record, e Juliana Beker, da Record TV

Vítima foi morta a tiros em casa

Vítima foi morta a tiros em casa

Reprodução Record TV

Câmeras de segurança flagraram um homem sendo executado com diversos tiros de fuzil, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (7).

O crime ocorreu na rua Artur Rodrigues Alcântara, na Vila Galvão, às 7h28. As imagens mostram um homem encapuzado, com uma arma longa em mãos, correndo em direção à casa da vítima. O homem, que abria o portão da garagem, tenta correr para dentro quando vê a aproximação do suspeito.

O criminoso rapidamente se aproxima e inicia os disparos. A vítima cai no chão e o homem continua atirando. Depois ele foge.

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso chegou em um Fiat Mobi na cor branca. As câmeras não flagraram o veículo, que ficou estacionado do outro lado da rua, mais a frente do local do crime.

A PM foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo e localizou o homem baleado, além de muitas cápsulas de fuzil no chão. O óbito foi constatado no local pelo médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo a Polícia Civil, até o momento, não há nenhuma suspeita do autor dos disparos. O caso é apresentado no 2° Distrito Policial de Guarulhos.

Últimas