Homem é executado em viela no ABC paulista, e família afirma que ele tinha dívidas com agiota
André da Silva Saltori, de 30 anos, morreu na hora. Suspeito, que estava com o rosto coberto, disparou várias vezes e fugiu
São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record
André da Silva Saltori, de 30 anos, morreu após ser baleado na região do rosto na rua Maria Adelaide L. Quelhas, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, por volta das 21h45 deste domingo (3).
Segundo informações de testemunhas, a vítima passava por uma viela, chamada Passagem Gerson Batista Tavares, em direção a um bar onde se encontraria com amigos quando foi abordada por um homem vestido de preto. Ele chegou e efetuou diversos disparos contra André.
Moradores da região correram para ver o que estava acontecendo e encontraram a vítima já sem vida caída no chão. O atirador, que segundo testemunhas estava com o rosto coberto, fugiu após os tiros e não foi localizado.
Leia também
De acordo com a irmã de André, ele devia dinheiro a um agiota, e há possibilidade de que tenha sido esse o motivo dos tiros, já que ele não havia acertado as contas. O local foi preservado, e o corpo, retirado do local após algumas horas.
O caso será investigado pelo Setor de Homicídios da cidade do Grande ABC.