Logo R7.com
RecordPlus

Homem é morto a facadas pelo atual namorado da ex na zona norte de SP

Willian de Oliveira, de 30 anos, teve um relacionamento com Bianca em 2012. Ele foi perseguido e atacado pelo atual dela, que fugiu

São Paulo|Isabelle Gandolphi e Juliana Beker, da Agência Record

  • Google News
Willian de Oliveira chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Willian de Oliveira chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Um homem foi morto pelo atual companheiro de sua ex-namorada na região da Brasilândia, zona norte de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (30).

Segundo informações do boletim de ocorrência, Bianca da Silva Santos, de 27 anos, teve um relacionamento de um ano e meio, em 2012, com Willian de Oliveira, de 30 anos, com quem morou junto.


Após o término, Bianca passou a se relacionar com Alan Campos Justino, de 27 anos, com quem teve dois filhos e manteve uma união estável.

Bianca e Alan se separaram há cerca de uma semana, porém, continuaram morando juntos, mas dormindo em quartos separados.


Na madrugada desta segunda, Bianca estava em uma adega, onde reencontrou o ex-namorado Willian. Certo momento, ele ofereceu para levá-la até a casa de sua mãe. No caminho, percebeu que estava sendo seguida por Alan.

Então, Bianca decidiu ficar na casa de uma amiga, que mora na rua de baixo da de sua mãe. Após cerca de meia hora em que chegou ao local, ela soube que Willian havia sido esfaqueado por Alan.


Bianca foi informada que Alan foi até a casa de sua mãe, onde pegou uma faca. William foi atacado na rua Rosalvo José da Silva, na Brasilândia, por volta de 1h30.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Willian foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal da Brasilândia, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A perícia foi realizada, porém, prejudicada devido às fortes chuvas que atingiram a cidade nesta madrugada. A faca não foi encontrada e Alan fugiu após o crime.

A irmã de Willian, Letícia de Oliveira, afirma que, mesmo se relacionando com outras mulheres, o homem "mantinha um caso" com Bianca.

O caso foi registrado como homicídio no 72° DP (Vila Penteado). A investigação deve seguir pelo 74° DP (Parada de Taipas), responsável pela área do ocorrido.

Herdeiros: além de filho de traficante ligado ao PCC, veja outros crimes cometidos em família

" gallery_id="653a82fb43527f9bf90026d8" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/sao-paulo/homem-e-morto-a-facadas-pelo-atual-namorado-da-ex-na-zona-norte-de-sp-30102023"]

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.