Homem é morto a tiros em hospital na zona sul de São Paulo
Dois suspeitos invadiram o local e efetuaram os disparos. Segundo a família da vítima, ele possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas
São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record
Um homem de 35 anos, Valdinei Carlos Ribeiro, morreu após ser baleado no Hospital Heliópolis por dois suspeitos que, após atingi-lo, fugiram em uma moto, na rua Cônego Xavier, no Sacomã, zona sul de São Paulo, por volta das 15h deste domingo (08).
Leia também: Policial civil morre com tiros na cabeça na zona norte de São Paulo
De acordo com a Polícia Militar, durante a madrugada, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na avenida Almirante Delamare, em Heliópolis, zona sul da capital.
No local, a polícia se deparou com Valdinei, que já havia sido baleado diversas vezes. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima para o pronto socorro do Hospital Heliópolis.
Leia também: Taxista é encontrado morto na região metropolitana de São Paulo
Valdinei foi internado na madrugada de domingo, e foi por volta das 15h, quando dois homens invadiram a unidade hospitalar e dispararam contra a vítima. Ele passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 18h.
Segundo a família de Valdinei, ele possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, e estava livre após cumprir pena de três anos.
Leia também: Tentativa de assalto a carro-forte deixa um morto na Grande SP
O caso foi encaminhado ao DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa). Imagens serão analisadas para a identificação dos suspeitos. A polícia não informou a motivação para o crime.