Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto a tiros em hospital na zona sul de São Paulo

Dois suspeitos invadiram o local e efetuaram os disparos. Segundo a família da vítima, ele possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Valdinei Carlos Ribeiro, 35 anos
Valdinei Carlos Ribeiro, 35 anos Valdinei Carlos Ribeiro, 35 anos

Um homem de 35 anos, Valdinei Carlos Ribeiro, morreu após ser baleado no Hospital Heliópolis por dois suspeitos que, após atingi-lo, fugiram em uma moto, na rua Cônego Xavier, no Sacomã, zona sul de São Paulo, por volta das 15h deste domingo (08).

Leia também: Policial civil morre com tiros na cabeça na zona norte de São Paulo

De acordo com a Polícia Militar, durante a madrugada, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na avenida Almirante Delamare, em Heliópolis, zona sul da capital.

No local, a polícia se deparou com Valdinei, que já havia sido baleado diversas vezes. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima para o pronto socorro do Hospital Heliópolis.

Publicidade

Leia também: Taxista é encontrado morto na região metropolitana de São Paulo

Valdinei foi internado na madrugada de domingo, e foi por volta das 15h, quando dois homens invadiram a unidade hospitalar e dispararam contra a vítima. Ele passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 18h.

Publicidade

Segundo a família de Valdinei, ele possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, e estava livre após cumprir pena de três anos.

Leia também: Tentativa de assalto a carro-forte deixa um morto na Grande SP

O caso foi encaminhado ao DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa). Imagens serão analisadas para a identificação dos suspeitos. A polícia não informou a motivação para o crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.