Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto após levar tiro acidental de amigo durante caçada a javali, no interior de São Paulo

A vítima, de 48 anos, estava com um grupo no meio da mata de Pindamonhangaba quando ficou na linha de tiro e foi morta

São Paulo|Isabelle Amaral, do R7*

Corpo precisou ser retirado do local por meio de helicóptero
Corpo precisou ser retirado do local por meio de helicóptero Corpo precisou ser retirado do local por meio de helicóptero

Um homem de 48 anos morreu ao levar um tiro acidental do próprio amigo durante uma caça a javalis, na estrada de Pinda-Rural, em Pindamonhanga, no interior de São Paulo, por volta das 10h30 do último sábado (6).

Em nota ao R7, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) revelou que o caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O homem que realizou o disparo com o objetivo de atingir o animal tem 28 anos. A vítima estava na linha de tiro e acabou sendo atingida.

O incidente ocorreu em uma área de difícil acesso. Tanto o Corpo de Bombeiros quanto a Polícia Militar foram acionados para a ocorrência. As equipes adentraram a mata para localizar e remover o corpo. No entanto, devido à mata fechada e à inclinação do terreno, o helicóptero Águia precisou ser acionado.

O corpo só foi retirado do local na manhã de domingo (7) e foi levado até onde estavam as viaturas do policiamento e o carro de transporte de cadáver para o prosseguimento da ocorrência.

Publicidade

Foram requisitados exames periciais no Instituto de Criminalística. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Taubaté.

* Com a colaboração de Bianca Costa, da Record TV

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.