Homem é morto com um tiro na cabeça após lutar com ladrão em tentativa de assalto a padaria em Guarulhos
Ele foi abordado por três bandidos quando fechava o estabelecimento; suspeitos fugiram
São Paulo|Do R7, com Agência Record
Um homem morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto a uma padaria no bairro Pimentas, em Guarulhos, na Grande São Paulo, por volta das 22h30 de sexta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava fechando o estabalecimento quando foi surpreendido por três bandidos que chegaram a pé.
A polícia não soube informar se os criminosos deixaram algum veículo estacionado próximo à padaria. O homem lutou com pelo menos um dos ladrões e levou um tiro na cabeça. Os criminosos fugiram.
Ainda segundo a polícia, o homem chegou a ser levado ao Hospital Pimentas Bonsucesso, mas não resistiu ao ferimento. O caso será registrado no 4º Distrito Policial de Guarulhos.
Leia mais notícias de São Paulo
Assista ao vídeo:













