Homem é morto pelo ex da namorada no interior de São Paulo
Wallan, de 28 anos, levou um tiro no peito e chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do pronto-socorro municipal
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Um homem atirou e matou o atual namorado de sua ex na porta da casa dela. O crime aconteceu em Artur Nogueira, região metropolitana de Campinas, no interior de São Paulo. Após cometer o crime, o suspeito fugiu.
Leia também
De acordo com testemunhas, a vítima, Wallan, de 28 anos, conversava com a namorada quando, de repente, o casal foi surpreendido por um homem armado. Ele foi em direção a Wallan e atirou contra o peito dele.
A mulher, de 23 anos, conseguiu identificar o suspeito e afirmou que era seu ex-namorado, com quem tem duas filhas. Ela revelou, ainda, que os dois tinham uma relação conturbada e que havia uma medida protetiva contra ele, devido às constantes ameaças.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do pronto-socorro municipal.
Após atirar contra Wallan, o suspeito fugiu em direção à uma mata próxima da região e, até o momento, não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado e o homem é considerado foragido da Justiça.














