Logo R7.com
RecordPlus

Homem é pego de surpresa pela polícia enquanto furtava agência bancária em São Paulo

Crime ocorreu em um banco da Caixa localizado na Penha. Alguns itens do estabelecimento foram danificados, segundo a PM

São Paulo|Dayres Vitoria*, da Agência Record

  • Google News
Crime ocorreu no banco Caixa localizado na Penha
Crime ocorreu no banco Caixa localizado na Penha

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem em prático de furto a uma agência bancária, localizada na rua Comendador Cantinho, no bairro da Penha, zona leste de São Paulo, na manhã de último domingo (30).

Por volta das 7h30, um equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foi informada de um furto em andamento em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal. Após receberem a informação, uma viatura foi deslocada até o endereço. Ao chegarem, os policiais se depararam com o estabelecimento revirado e danificado.


· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram


Em seguida, o suspeito foi localizado ainda no local. Ele foi abordado pelos policiais e preso em flagrante. Com o homem foram encontrados alguns materiais que seriam furtados.

A ocorrência foi encaminhada ao 31º Distrito Policial (Vila Carrão), onde o criminoso permanece preso.

*Estagiária sob supervisão de Isabelle Gandolphi, daAgência Record

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.