Homem é preso após tentar matar mulher a facadas na Grande SP

Depois de ser preso, agressor inicialmente afirmou que estava se "defendendo". Ele confessou a tentativa depois de mais questionamentos 

Crime ocorreu na Avenida Salgado Filho, no centro de Guarulhos

Crime ocorreu na Avenida Salgado Filho, no centro de Guarulhos

Reprodução/ Google Maps

Um homem foi preso após tentar matar sua esposa, Maria Isabel Pereira Lima, no centro de Guarulhos, na Grande São Paulo por volta das 23h30 desta quarta-feira (11).A Polícia Militar foi acionada uma ocorrência de briga de casal em uma residência, e encontrou a esposa do agressor esfaqueado.

Leia mais: Com febre e tosse, jovem foge de pronto-socorro no interior de SP

A equipe de resgate foi acionada e encaminhou a vítima ao pronto socorro do Hospital Municipal de Guarulhos. A facada acertou uma veia do braço e a mulher teve de passar por uma cirurgia nesta manhã. Em nota, o Hospital Municipal de Guarulhos afirmou que o estado de saúde dela é estável. 

Os policiais conseguiram deter o agressor que, inicialmente, alegou que estava apenas se defendendo. Após alguns outros questionamentos, Maurício acabou confessando que tentou matar a companheira com golpes de faca.

O homem disse aos policiais que ele chegou a ser preso em 2016 acusado de tentar matar a esposa Maria Isabel. O detido foi encaminhado ao 2° DP de Guarulhos onde será indiciado por tentativa de homicídio com agravante de feminicídio. Ele teve prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.