Logo R7.com
RecordPlus

Homem é preso com 143 bananas de dinamite na Grande SP

Explosivos foram encontrados pela Polícia Militar no porta-malas de um Corsa preto

São Paulo|Do R7, com Agência Record

  • Google News
PM diz acreditar que o material poderia ser usado para a explosão de caixas eletrônicos
PM diz acreditar que o material poderia ser usado para a explosão de caixas eletrônicos

Um homem foi preso com 143 bananas de dinamite em Guarulhos, na Grande São Paulo, no final da noite desta sexta-feira (5). O material estava em duas caixas dentro do porta-malas de um Corsa preto, que foi revistado pela Polícia Militar durante uma abordagem.

A apreensão aconteceu na rua Ivaiporã, no bairro Picanço. Policiais militares que faziam patrulhamento de moto suspeitaram do motorista, que havia parado na frente de uma residência. O motorista demonstrou nervosismo enquanto os PMs revistavam seu veículo.


Leia mais notícias de São Paulo

Após encontrar as caixas com as bananas de dinamite, os policiais perguntaram para o motorista o que ele iria fazer com os explosivos. O suspeito não respondeu, mas a PM diz acreditar que o material poderia ser usado para a explosão de caixas eletrônicos.


O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) da PM foi chamado para fazer o transporte dos explosivos. O caso foi apresentado no 2º Distrito Policial de Guarulhos.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.