Logo R7.com
RecordPlus

Homem é preso com carga de cigarros contrabandeada do Paraguai

Produto tinha o nome R7 e o símbolo da Record na embalagem

São Paulo|Do R7

  • Google News

Um homem foi preso na tarde do último domingo, na rua Cruzeiro do Sul, no bairro Chácara do Solar III, em Santana de Parnaíba, grande São Paulo, com uma grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai, com o nome "R7" e o símbolo da Record em sua embalagem.

A polícia militar esclareceu que foi até o local atender uma ocorrência de briga entre irmãos. Ao chegar no local, a irmã de Jesiel dos Santos, de 19 anos, contou aos policiais que o irmão guardava produtos ilícitos dentro de casa. A polícia então foi até o local e apreendeu as caixas de cigarro.


Conforme relatou Santos à polícia, ele recebia R$ 1.000 por mês, de um "amigo" para guardar e comercializar os produtos. O suspeito já tinha passagem pela polícia por furto.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.