Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso dentro de shopping suspeito de pedofilia

Pai de uma menina de 11 anos desconfiou de conversas que ela tinha em uma rede social

São Paulo|Do R7, com Fala Brasil e Estadão Conteúdo

Fotos da menina de 11 anos foram encontradas em um dos computadores do suspeito
Fotos da menina de 11 anos foram encontradas em um dos computadores do suspeito Fotos da menina de 11 anos foram encontradas em um dos computadores do suspeito

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante dentro de um shopping em Santo André, no Grande ABC, suspeito de pedofilia. O pai de uma menina de 11 anos desconfiou das conversas que ela tinha em uma rede social. Ele procurou a polícia quando soube que o suspeito queria marcar um encontra com a filha. 

A polícia orientou o pai a se passar pela filha e marcar um encontro. O lugar escolhido foi o Shopping ABC, em Santo André. O suspeito chegou em um carro preto e foi para a praça de alimentação, na qual estavam muitos policiais disfarçados.

O homem foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de estupro de vulnerável, além de aliciar, instigar ou constranger vulneráveis. Os crimes são inafiançáveis. Na casa dele, foram encontrados equipamentos de informática e diversos CDs. Em um dos computadores, havia fotos da menina de 11 anos. 

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.