Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso em flagrante após estuprar jovem durante festa universitária em SP

Agressor foi encontrado por uma funcionária do evento com as calças abaixadas; a vítima estava inconsciente e foi socorrida

São Paulo|Camila Joseph, da Agência Record*

A agressão ocorreu durante o Fanfarra Festival
A agressão ocorreu durante o Fanfarra Festival A agressão ocorreu durante o Fanfarra Festival

Um homem de 19 anos foi preso após ter estuprado uma mulher durante um evento na Neo Química Arena, em Itaquera, na zona leste de São Paulo, na madruga deste domingo (25).

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da 2ª Companhia do 39º Batalhão foram acionadas por volta das 7h para se dirigir ao evento universitário Fanfarra Festival, que acontecia no estádio, localizado na avenida Miguel Ignácio Curi.

Uma das controladoras de acesso disse aos policiais que foi avisada do ocorrido por um segurança às 3h.

Segundo o agente, ele viu a vítima, também de 19 anos, cambaleando e flagrou a jovem sendo empurrada pelo agressor para dentro de um banheiro químico.

Publicidade

Por se tratar de um banheiro masculino e de uso individual, o homem decidiu chamar a controladora de acesso.

A funcionária encontrou a mulher inconsciente e com as roupas íntimas abaixadas e o criminoso, também parcialmente nu, dentro do banheiro.

Publicidade

O homem foi detido no local pela controladora.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Para os policiais, o agressor informou que conheceu a moça na madrugada e que teve relações com ela de forma voluntária e com consentimento de ambas partes.

Publicidade

Alguns populares, ao verem o suspeito saindo com a vítima totalmente inconsciente, se revoltaram e o agrediram. Após os ataques, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaquera, onde recebeu cuidados médicos e foi liberado.

A vítima foi encaminhada a um hospital da mulher por uma ambulância do evento, onde permaneceu em observação, ainda sem retomar a consciência nem conseguir falar.

O preso foi encaminhado ao 24º Distrito Policial, Ponte Rasa, e a ocorrência é da área do 65º Distrito Policial, Artur Alvim.

*Sob supervisão de André Carvalho, da Agência Record

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.