Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso em SP após ser acusado de estuprar criança de 10 anos no Maranhão

Polícia identificou o suspeito, que estava foragido desde 2017, após ele se cadastrar em site na região de Embu das Artes

São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record

Suspeito foi preso no açougue onde trabalhava
Suspeito foi preso no açougue onde trabalhava Suspeito foi preso no açougue onde trabalhava

Um homem acusado de estupro de vulnerável foi preso, na manhã desta segunda-feira (24), em um açougue na cidade de Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

O suspeito estava foragido desde julho de 2017, quando estuprou uma criança, de apenas 10 anos, na cidade de Icatu, no estado do Maranhão, na região Nordeste.

Após o crime, um mandado de prisão foi expedido, mas o suspeito fugiu para o estado de São Paulo, e seu paradeiro era desconhecido.

Há cerca de duas semanas, policiais da 2ª Delegacia da Divisão de Capturas do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas) foram comunicados pelos investigadores do Maranhão sobre o cadastro do homem em um site na região de Embu das Artes, na Grande São Paulo.

Publicidade

Após rastrear brevemente a possível residência do acusado, os agentes conseguiram identificar um primeiro local de trabalho, em um açougue, e posteriormente o verdadeiro endereço.

Na manhã de hoje, já com o mandado em mãos, uma policial se deslocou até o estabelecimento comercial e encontrou o suspeito trabalhando como açougueiro.

O homem foi detido e conduzido à sede do Dope, onde foi ouvido e encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) para realização do exame de corpo de delito e, na sequência, para a prisão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.