Homem é preso por cárcere privado e sequestro da ex-mulher
Jovem contou que o ex-marido nunca teve comportamento agressivo; caso ocorreu no bairro Iguatemi, zona leste de São Paulo
São Paulo|Isabela Noleto, da Agência Record
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por violência doméstica e cárcere privado contra a ex-mulher, no bairro Iguatemi, na zona leste de São Paulo, na tarde da última segunda-feira (18).
Na audiência de custódia, ele teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva por sequestro e cárcere privado.
Veja também: São Paulo e Rio caem em ranking de cidades mais caras do mundo
Na segunda (18), policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência na casa do suspeito. No local, a vítima, de 24 anos, contou que seu ex-companheiro havia danificado sua residência e seus pertences, saindo com seu celular.
A mulher foi à residência de Wellington para buscar o aparelho, e então, antes dela sair, ele a puxou para o interior do imóvel, mantendo-a em cárcere, sob ameaça com uma faca. O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi acionado e, após negociação, o homem libertou a vítima.
A jovem contou que o ex-marido nunca teve comportamento agressivo e que ele está passando por problemas pessoais.
Veja mais: Mensagens revelam plano ainda mais cruel de ataque em escola
O agressor foi encaminhado à carceragem do 49 Distrito Policial, em São Mateus, onde permanaceu à disposição da Justiça.