Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso por suspeita de furtar micro-ondas com frango para ceia na zona norte de São Paulo

Suspeitos furtaram diversos utensílios domésticos, como talheres, facas, lavadora de alta pressão, no bairro da Casa Verde

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Polícia localiza e devolve micro-ondas e frango roubados na zona norte de São Paulo
Polícia localiza e devolve micro-ondas e frango roubados na zona norte de São Paulo Polícia localiza e devolve micro-ondas e frango roubados na zona norte de São Paulo

Um suspeito foi detido após furtar uma casa na Casa Verde, zona norte de São Paulo, na madrugada deste sábado (31). Entre os objetos, a polícia encontrou um frango chester no interior de um micro-ondas furtado. O alimento, que seria preparado na ceia da virada do ano, foi devolvido à vítima.

Leia também

O homem foi reconhecido pela vítima, já que, segundo ela, o suspeito havia ganhado um prato de comida na semana anterior. De acordo com informações do repórter Thiago Gardinali, da Record TV, suspeitos invadiram a casa localizada na rua Antônio Nascimento Moura, por volta das 2h.

Apesar de possuir sistema de segurança, o alarme não disparou uma vez que os homens cortaram os fios do equipamento e os das câmeras. Os suspeitos furtaram diversos utensílios domésticos, como talheres, facas, uma lavadora de alta pressão e um micro-ondas.

A Polícia Militar fazia um patrulhamento de rotina pela região quando suspeitou dos homens, sendo que um deles carregava diversos utensílios domésticos. A PM realizou a abordagem, mas os outros envolvidos conseguiram fugir.

Publicidade

O suspeito foi abordado e teria confessado o crime. A vítima foi localizada e compareceu à delegacia. No distrito policial, o homem reconheceu o detido. Ele afirmou que na semana passada o homem pedira um prato de comida e ele tinha dado.

O caso foi registrado no 13° Distrito Policial da Casa Verde.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.