Homem é preso suspeito de estuprar neta de 11 anos em SP
Garota foi encaminhada ao Pronto Socorro Infantil de Carapicuíba, onde passou por exames. O caso foi registrado no 1º DP de Carapicuíba
São Paulo|Alberto Rinaldi e Rafael Custódio, da Agência Record
Um homem de 59 anos foi preso suspeito de ter estuprado a neta, de 11 anos, na rua Serra de Paranapiacaba, em Carapicuíba, região Metropolitana de São Paulo, às 23h30 da quarta-feira (23).
Leia mais: MPF: Vítima de estupro deve passar primeiro no atendimento de saúde
De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), o homem estava com a neta em casa e a obrigou a ter relação sexual com ele. No momento do crime, os pais da criança não estavam no local. Ao chegarem, ficaram sabendo do fato e acionaram a polícia.
Leia mais: Mulheres violentadas: quando medidas protetivas não bastam
Leia também
Uma equipe da GCM se deslocou ao endereço para localizar o idoso. Durante a abordagem, ele caiu de uma escada ao tentar fugir. O homem foi socorrido ao Pronto Socorro Vila Dirce.
Após ser atendido na unidade hospitalar, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. Segundo a polícia, ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável.
A menina foi encaminhada ao Pronto Socorro Infantil, na Vila Creci, em Carapicuíba, onde passou por exames. O caso foi registrado no 1º DP de Carapicuíba.