Homem é salvo de assalto após vizinho atirar contra suspeitos em bairro nobre de SP
Um suspeito foi baleado, e outro fugiu; o morador é PM de folga e presenciou a tentativa de roubo a moto em frente ao condomínio
São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record
Um motoqueiro foi salvo de uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (23), na região do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, após um vizinho, que é policial militar, atirar contra a dupla de suspeitos. (Assista ao vídeo acima).
O caso aconteceu em frente ao condomínio da vítima, que voltava do trabalho e aguardava o portão abrir para entrar com sua motocicleta no estacionamento.
Câmeras do circuito de segurança registraram a ação. No vídeo, um homem é abordado por dois suspeitos em uma moto. A dupla revista a vítima e pede a ela que desça e fique de costas.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Na sequência, um dos suspeitos sobe na motocicleta para fugir, mas se assusta ao escutar tiros. Ele larga o veículo e foge do local com a carteira da vítima.
O comparsa é atingido na perna, cai no chão, se levanta, tenta correr e cai novamente. Ele foi socorrido e levado ao hospital.
A dupla estaria cometendo assaltos na região, e a motocicleta utilizada também é produto de roubo. O caso será registrado no 47º Distrito Policial, do Capão Redondo, que devido a reformas está atendendo no prédio do 100º DP, do Jardim Herculano.