Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é sequestrado depois de final do Campeonato Paulista

Depois de 4h de negociação, a PM conseguiu que a vítima fosse solta. Ele foi liberado em uma comunidade de Osasco, na Grande São Paulo

São Paulo|Ugo Sartori, do R7*, e Rafael Custódio, da Agência Record

A PM apreendeu dinheiro e produtos comprados com o cartão da vítima
A PM apreendeu dinheiro e produtos comprados com o cartão da vítima A PM apreendeu dinheiro e produtos comprados com o cartão da vítima

Um empresário foi sequestrado e mantido refém por 6h depois de ter saído para assistir a final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Corinthians, neste domingo (8).

Dois suspeitos foram presos no Jaguaré, zona oeste de São Paulo e a vítima foi liberada em Osasco, na região metropolitana da cidade.

O empresário teria saído para assistir ao jogo, deixado o filho na casa da mãe e na volta para casa, ele teria sido abordado por criminosos armados.

O caso

Publicidade

Funcionários de um supermercado da avenida Corifeu Azevedo Marques, no Jaguaré, ligaram para a Polícia Militar denunciando dois homens suspeitos. Eles estariam tentando fazer uma compra de mais de R$ 2 mil com um cartão de crédito de outra pessoa.

Os PMs chegram no supermercado e abordaram os dois homens. Com eles, os agentes encontraram cartões e um carro em nome de uma pessoa que eles disseram que não conheciam. Foram apreendidas, também, peças de carne, ovos de páscoa, dinheiro e outros produtos comprados com o cartão da vítima.

Publicidade

Torcedores do Palmeiras depredam a sede da Federação Paulista

Com os dados dos cartões e do carro, a PM conseguiu falar com os parentes do empresário. A família disse que ele tinha saído para assistir ao jogo, mas que ainda não tinha voltado para casa.

Publicidade

Os suspeitos detidos passaram o contato dos sequestradores para os policiais. Depois de 4h de ligação, na madrugada desta segunda-feira (9), os PMs conseguiram negociar a soltura do empresário.

Ele foi liberado em uma comunidade de Osasco, no bairro de Jaguaribe, região metropolitana de São Paulo. De lá ele foi para casa do irmão que fica na mesma região.

Corinthians e Palmeiras expõem falência da Segurança Pública

Os suspeitos foram presos no 91º DP (Ceagesp). A Polícia Militar ainda procura os sequestradores.

Segundo a PM, os cartões e o carro foram recuperados e a vítima foi liberada sem ferimentos, mas em estado de choque.

Veja o vídeo:

*Estagiário do R7, com supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.