Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homem é sequestrado e levado para cativeiro após cair no 'golpe do amor' em São Paulo

Vítima ficou presa por três horas até ser resgatada pela polícia; um dos suspeitos foi preso e outros dois fugiram

São Paulo|Augusta Ramos, da Agência Record

Caep foi acionado para a ocorrência
Caep foi acionado para a ocorrência

Um homem ficou três horas preso em um cativeiro após ter sido sequestrado por uma quadrilha suspeita de aplicar o "golpe do amor". O caso ocorreu na noite da sexta-feira (1º), no Jaraguá, zona norte de São Paulo. Um dos envolvidos no crime foi preso. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

A vítima, um comerciante de origem oriental de 29 anos, tinha marcado um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento. Quando chegou ao local combinado, foi surpreendido pelo trio ainda quando estava dentro do seu carro de luxo, um BMW/X3 azul blindado.


De acordo com a Polícia Militar, o grupo invadiu o veículo da vítima e tentou fazer com que ela realizasse transferências via Pix. O homem foi sequestrado e encaminhado a um cativeiro, localizado dentro de uma área de periferia da região.

Após uma denúncia, agentes da Caep (Companhia de Ações Especiais de Polícia) Oeste, conseguiram encontrar o cativeiro e resgatar a vítima, por volta das 21h50. Nenhuma transação bancária foi realizada.


No local, um homem de 19 anos foi detido. O suspeito preso tomava conta do cativeiro e já tem passagens por receptação. Os outros envolvidos conseguiram fugir com o celular da vítima.

Uma arma falsa foi apreendida, o carro da vítima foi localizado, e o comerciante foi liberado com ferimentos causados por coronhadas.


O caso foi apresentado no 87º Distrito Policial Vila Pereira Barreto.

Golpe do amor, do Pix e da fruta: veja os crimes mais frequentes e como se proteger

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.