Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homem é suspeito de assassinar ex-esposa com facadas na zona leste de São Paulo

Briga teria acontecido durante uma discussão com Natalícia da Silva, com quem o suposto autor do crime foi casado por oito anos

São Paulo|Letícia Assis e Augusta Ramos, da Agência Record

Autoridades foram até o imóvel da vítima na zona leste de SP
Autoridades foram até o imóvel da vítima na zona leste de SP

Uma mulher foi morta na tarde da última sexta-feira (7) após ser esfaqueada duas vezes no pescoço pelo ex-marido, no bairro Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo. Natalícia da Silva foi casada por oito anos com o suspeito do ataque.

Segundo o suposto autor do crime, a briga teria acontecido durante uma discussão porque a ex-esposa não aceitava a separação dos dois, versão que a família de Natalícia desacredita.

Testemunhas no local afirmam que após a discussão, o suspeito impediu que outras pessoas entrassem na casa para ver o estado de saúde da vítima. Quando autoridades chegaram à residência da mulher, encontraram os dois envolvidos na briga feridos.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e tentou reanimar Natalícia, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O suposto autor do crime foi levado a um hospital, onde está internado sob escolta da polícia.


O filho da vítima, Marcos da Silva, afirmou que há havia registrado um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio após ser atacado pelo ex-marido da mãe. Na época, Natalícia pediu uma medida protetiva contra o companheiro, mas reatou o relacionamento logo em seguida, o que desvalidou o documento.

O caso foi encaminhado para a 8ª Delegacia de Defesa da Mulher.

Moradores de Blumenau fazem vigília para crianças mortas em ataque

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.