Homem é suspeito de matar a própria mãe na zona sul de SP

Polícia foi acionada após denúncia de violência doméstica e encontrou a vítima de 64 anos já sem vida, dentro de casa. Filho, de 31 anos, está foragido

Vítima morreu ainda no local

Vítima morreu ainda no local

Reprodução/ Google Streets

Um homem de 31 anos é suspeito de matar a própria mãe, de 64, dentro de casa na rua Savério de Donato, em Parelheiros, zona sul de São Paulo, por volta das 12h desta quinta-feira (06). Ele está foragido.

Leia também: Jovem morre após ser espancada dentro de casa na zona leste de SP

Segundo a polícia, equipes foram acionadas após uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Maria de Lurdes Santos, de 64 anos, com um ferimento na cabeça, já sem vida. O filho, de 31 anos, fugiu após a agressão. 

A polícia não encontrou armas na casa. A suspeita é que o homem tenha usado um utensílio doméstico para agredi-la. Um ferro de passar manchado de sangue, encontrado ao lado do corpo, foi encaminhado para perícia. Não há confirmação, no entanto, de que esta é a arma do crime.

A vítima e o filho moravam no local há mais de dois anos. Ela era aposentada, mas trabalhava também como empregada doméstica. Nos últimos meses, por conta da pandemia do novo coronavírus, a idosa vinha sofrendo dificuldade para conseguir manter a renda.

As equipes seguem com as investigações. O caso foi registrado no 25° Distrito Policial de Parelheiros.