São Paulo Homem é suspeito de matar mulher com quatro tiros no ABC Paulista

Homem é suspeito de matar mulher com quatro tiros no ABC Paulista

Possível assassino é o ex-marido, que teria matado a mulher em frente a casa dela em Santo André, na noite desta terça-feira (27)

feminicidio, assasstinato, ex marido, tiros, santo andre

Rosângela pode ter sido assassinado pelo ex-marido

Rosângela pode ter sido assassinado pelo ex-marido

Reprodução/Facebook

Uma mulher, de 41 anos, foi baleada na noite desta terça-feira (27) em frente a própria casa, na Rua Belo Horizonte, no bairro Jardim Las Vegas, em Santo André, no ABC Paulista.

Segundo a Polícia Militar, o ex-marido da auxiliar de produção, Rosângela Dias Machado, teria chegado de moto na casa da vítima, arrastado-a para fora da residência, disparado quatro tiros e fugido.

Saiba mais: Senado aprova aumento de pena para casos de feminicídio

Ela foi atingida na região das costas e da cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O filho mais novo do casal contou à polícia que viu pelas câmeras de segurança o momento em que o pai chegou na casa e arrastou a mãe para a rua, onde teria assassinado-a.

O menino também contou que os pais ficaram juntos por 20 anos, mas que já estavam separados há seis meses. Por causa da violância e da embriaguez do marido, Rosângela se separou dele.

Dois são presos após assassinarem a tiros mulher na zona leste de SP

O corpo de Rosângela Dias Machado, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (28), no Cemitério do Bairro Baeta Neves na rua Giacinto Tognato, no bairro Baeta Neves, em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo.

O caso foi registrado como feminicídio e homicído qualificado na 1º DP de Santo André, mas será encaminhado para a 3º DP que atende a região e continuará as investigações.

*Estagiário, com supervisão de Ingrid Alfaya