São Paulo Homem em situação de rua é executado na cracolândia, em SP

Homem em situação de rua é executado na cracolândia, em SP

Segundo testemunhas, o suspeito chegou atirando na vítima e, depois de efetuar os disparos, fugiu em direção ao Parque da Luz, sem levar nada

Local do crime, na região do centro de São Paulo conhecida como cracolândia

Local do crime, na região do centro de São Paulo conhecida como cracolândia

Reprodução/Record TV

Um rapaz identificado como Júnior Fonseca dos Santos, de 24 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (15), próximo à estação da luz, na região da Cracolândia, no centro da capital paulista.

Leia também: Mulher que foi pisada por PM em SP agrediu o agente com um rodo

Segundo testemunhas, Júnior, que se encontrava em situação de rua, estava conversando com duas pessoas quando foi atacado pelo atirador. A companheira da vítima viu o atirador de longe e foi levada para prestar depoimento à polícia.

De acordo com a mulher, de 28 anos, o homem era alto, usava uma blusa branca e calças escuras. Os investigadores estão buscando imagens de câmeras de segurança próximas ao local para encontrar alguém com essa descrição.

Leia também: Novo laudo sobre garoto morto no Carnaval abre brecha contra PM

Ainda segundo testemunhas, o suspeito chegou atirando em Júnior e, depois de efetuar os disparos, fugiu em direção ao Parque da Luz, sem levar nada da vítima.

Júnior foi levado ainda com vida para o pronto-socorro da Santa Casa de São Paulo, mas teve uma parada cardiorespiratória e morreu logo em seguida.  

O caso foi registrado no 2º DP (Bom Retiro).

Últimas