Homem em situação de rua é executado na cracolândia, em SP
Segundo testemunhas, o suspeito chegou atirando na vítima e, depois de efetuar os disparos, fugiu em direção ao Parque da Luz, sem levar nada
São Paulo|Do R7
Um rapaz identificado como Júnior Fonseca dos Santos, de 24 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (15), próximo à estação da luz, na região da Cracolândia, no centro da capital paulista.
Leia também: Mulher que foi pisada por PM em SP agrediu o agente com um rodo
Segundo testemunhas, Júnior, que se encontrava em situação de rua, estava conversando com duas pessoas quando foi atacado pelo atirador. A companheira da vítima viu o atirador de longe e foi levada para prestar depoimento à polícia.
De acordo com a mulher, de 28 anos, o homem era alto, usava uma blusa branca e calças escuras. Os investigadores estão buscando imagens de câmeras de segurança próximas ao local para encontrar alguém com essa descrição.
Leia também: Novo laudo sobre garoto morto no Carnaval abre brecha contra PM
Ainda segundo testemunhas, o suspeito chegou atirando em Júnior e, depois de efetuar os disparos, fugiu em direção ao Parque da Luz, sem levar nada da vítima.
Júnior foi levado ainda com vida para o pronto-socorro da Santa Casa de São Paulo, mas teve uma parada cardiorespiratória e morreu logo em seguida.
O caso foi registrado no 2º DP (Bom Retiro).