Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem entra em coma após ser agredido por entregador em SP

Segundo uma sobrinha, a vítima levou um soco e caiu desacordada após reclamar de uma manobra de ré feita com caminhão de entrega

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Discussão teria se iniciado após o idoso reclamar de uma manobra
Discussão teria se iniciado após o idoso reclamar de uma manobra Discussão teria se iniciado após o idoso reclamar de uma manobra

Um homem de 53 anos foi internado em coma após ser agredido por um entregador de móveis na rua Arroio Chuí, na Vila Itapegica, zona leste de São Paulo, na manhã de terça-feira (1°).

Leia também

Segundo uma sobrinha da vítima, o tio reclamou com dois funcionários que faziam entrega em uma casa vizinha após uma manobra de ré feita com um caminhão.

Ainda de acordo com a sobrinha, houve uma discussão. O ajudante do motorista não gostou do questionamento e agrediu o tio dela com um soco no rosto. A vítima caiu desacordada e a dupla de entregadores fugiu. Câmeras de uma residência da região registraram toda a ação.

Segundo policiais, após o ocorrido, a vítima recobrou a consciência, mas se recusou a ser encaminhada ao hospital e foi para casa. De acordo com a polícia, parentes ouviram gemidos vindo da casa do homem durante a noite. Depois de chamarem o nome dele e não serem atendidos, a irmã da vítima e seu marido entraram na residência, onde o encontraram caído no chão, desacordado.

Equipes da polícia e Corpo de Bombeiros foram acionada. O homem foi encaminhado ao Hospital Ermelino Matarazzo, onde foi constatado traumatismo craniano. Segundo a irmã, a vítima passou por cirurgia na tarde desta quarta-feira (2) e depois encaminhado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em coma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.