Homem executado em carro de luxo já cumpriu pena por roubo a banco
A vítima de assassinato também cumpriu pena por estelionato e receptação. Pessoas que estavam no carro disseram se conhecer de uma balada em SP
São Paulo|Marcos Rosendo, da Agência Record
O homem que morreu baleado dentro de um carro de luxo BMW, em Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, havia cumprido pena por roubo a banco, estelionato e receptação.
Leia mais: Após briga em festa, motorista é executado em carro de luxo
A vítima da execução dirigia o carro de um amigo quando foi executado. Everton Oliveira, de 30 anos, morreu no local. No carro havia outras três jovens que pegaram carona com Everton e o amigo, uma delas é menor de idade.
Na delegacia, as quatro pessoas que estavam no carro com a vítima disseram que não viram o rosto do atirador. Os suspeitos chegaram de moto, encostaram ao lado do motorista e atiraram. O dono do veículo também foi atingido com um tiro de raspão.
A jovens e os rapazes se conheceram em uma balada, que teve início na noite de quarta-feira e se estendeu por toda a madrugada. O local da festa apontado pelas testemunhas é uma casa de shows que está em obras. Não havia sinais de que algum evento tivesse acontecido no espaço.
As testemunhas disseram que a vítima se envolveu em uma discussão com quatro homens, momentos antes de ser executado.
A polícia investiga se o desentendimento tem alguma relação com o crime. O autor dos disparos ainda não foi identificado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a investigação do caso.