Logo R7.com
RecordPlus

Homem faz dois filhos e mulher refém em apartamento na zona sul de São Paulo

Suspeito teria aberto o encanamento de gás do local e bombeiros fizeram negociação

São Paulo|Do R7, com Record TV

  • Google News
Homem fez família refém em São Paulo nesta sexta-feira
Homem fez família refém em São Paulo nesta sexta-feira

Um homem fez a família dele refém na manhã desta sexta-feira (5) no Morumbi, na zona sul de São Paulo. No apartamento, estavam as duas crianças filhas do casal e a mulher dele.

De acordo com informações da Record TV, o homem teria aberto o encanamento do gás da casa. Bombeiros foram até o local e fizeram a negociação, liberando a família por volta das 9h.


As vítimas ficaram no quarto dos fundos do apartamento e não se sabe dizer se o homem estava armado. Vizinhos deixaram o prédio por conta do forte cheiro de gás no local.

O homem foi levado ao Pronto Socorro Campo Limpo e o Corpo de Bombeiros ficou no local fazendo a ventilação e liberação do ambiente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.