Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem faz juíza refém e ameaça colocar fogo no Fórum Butantã 

Suspeito espalhou um líquido que dizia ser inflamável pelo local, mas foi contido pela PM

São Paulo|Da Agência Record


Homem invadiu e ameaçou juíza em fórum na zona oeste de SP
Homem invadiu e ameaçou juíza em fórum na zona oeste de SP

Um homem invadiu, fez uma juiza refém e ameaçou atear fogo no Fórum da Regional XV Butantã, na zona oeste de São Paulo, por volta das 14h desta quarta-feira (30). Inicialmente, a Polícia Militar chegou a confirmar um foco de incêndio no local, mas a informação foi corrigida. 

De acordo com a PM, o homem aparentava sofrer distúrbios psicológicos. Ele invadiu o fórum carregando bolsas e garrafas, jogando o conteúdo das embalagens pela escadaria, dizendo que se tratava de combustível e ameaçando colocar fogo no local.

Um segurança do fórum tentou impedi-lo e foi quando o suspeito abordou uma juíza e fez a mulher refém, despejando querosene no próprio corpo e no da vítima, segurando um isqueiro. Ainda de acordo com a PM, quando os agentes chegaram ao local foi possível distraí-lo e impedi-lo de atear fogo no local.

O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado e permanece inspecionando o local e verificando se o líquido despejado pela escadaria do fórum é inflamável, para garantir a segurança das pessoas que estão no lugar.

Publicidade

O homem foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Universitário para receber medicação tranquilizante. Posteriormente, ele será encaminhado ao 51º Distrito Policial, onde o caso deve ser registrado. A juíza foi levada ao Hospital Albert Einstein para passar por procedimentos padrões, mas seu estado de saúde não é grave e ela passa bem.

Leia mais notícias sobre R7 São Paulo

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.