Homem faz mulher refém com faca no pescoço em estação de metrô 

Polícia Militar isolou o local, na estação Adolfo Pinheiro, da Linha 5-Lilás, na zona sul de SP. Estação está fechada para e funcionamento da linha é normal

Um homem faz uma mulher refém com uma faca no pescoço dentro da Estação Adolfo Pinheiro, da Linha 5-Lilás do Metrô, no bairro de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, na tarde desta terça-feira (8), de acordo com informações do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais).

Leia também: Médica picada por cobra deixa a UTI e mantém tratamento em SP

A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h54. O local está isolado. Segundo a Via Mobilidade, que administra a linha, a estação está fechada para o público e o funcionamento da linha não foi afetado.

Veja também: Praias lotadas, afogamentos e trânsito marcam feriado

De acordo com a concessionária, a vítima é uma passageira do Metrô. Ainda não há registros da motivação do crime. Segundo informações preliminares da polícia, o homem teria problemas mentais. Também de acordo com a corporação, a vítima e o agressor não têm nenhum tipo de relação.

Mulher é feita refém na Estação Adolfo Pinheiro

Mulher é feita refém na Estação Adolfo Pinheiro

Reprodução

Três outras mulheres, que presenciaram a ação, se trancaram em uma cabine dentro da estação, passaram mal, foram acalmadas pelos bombeiros e retiradas do local.