Homem impede roubo, atira em assaltantes e desaparece na zona sul de São Paulo
Dupla queria levar uma moto importada, de um empresário, na região do Brooklin
São Paulo|Fernando Mellis, do R7
Dois assaltantes que tentavam roubar uma moto importada, de um empresário de 50 anos, na zona sul de São Paulo, foram surpreendidos por um homem, que chegou a dizer para eles se entregarem, mas a dupla reagiu e acabou baleada. O atirador desapareceu. O caso aconteceu por volta das 13h deste sábado (30).
Segundo informações da PM, o empresário seguia pela avenida Professor Vicente Ráo, sentido bairro. Na altura da avenida Washington Luís, dois homens em uma outra moto o abordaram e anunciaram o roubo.
Um homem que vinha de carro percebeu a ação, parou o veículo e mandou os assaltantes se entregarem, mas eles reagiram. O sujeito atirou contra a dupla. Um deles foi atingido na barriga e foi socorrido em estado grave ao hospital Arthur Ribeiro de Saboya. O comparsa dele foi ferido no braço e liberado do pronto-socorro pouco tempo depois.
Leia mais notícias de São Paulo
Ele deve ser levado para a Central de Flagrantes do 26º Distrito Policial (Sacomã), onde o caso será registrado. A moto que eles queriam roubar está avaliada em mais de R$ 50 mil.
A PM diz que são comuns roubos de moto em importantes avenidas daquela região, como a Professor Vicente Ráo e a Bandeirantes. Os alvos dos criminosos, geralmente, são motos caras, importadas.
Assista ao vídeo: