Homem importuna sexualmente crianças e é flagrado por câmera
Suspeito trabalha há 15 anos como técnico de informática numa empresa, é separado e possui uma filha de nove anos, de acordo com delegado
São Paulo|Marcos Rosendo, da Agência Record
Um homem, de 34 anos, foi preso nesta quinta-feira (3) suspeito de importunação sexual a duas crianças, de sete e oito anos, no Campo Grande, bairro da zona sul de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança gravaram o momento.
De acordo com as imagens, o homem trafega de motocicleta pelo menos três vezes seguidas em frente à casa das crianças, localizada na rua Paulino Duenha, por volta de 15h. No vídeo, o suspeito é visto parando a moto na esquina da rua.
Leia mais: "Somos assediadas o tempo todo", diz vítima de importunação sexual
Ele caminha pela calçada e, antes mesmo de chegar no portão da casa onde as meninas brincam, se masturba. Em seguida, as crianças notam a presença do homem e começam a gritar. Ele corre até a esquina, liga a motocicleta e foge.
A avó das crianças acionou a Polícia Militar, que conseguiu anotar a placa do veículo e, posteriormente, identificou o homem. No endereço, encontraram o suspeito que confessou a importunação sexual.
Veja também: Importunação sexual vira crime, com pena de até 5 anos
Segundo o delegado Renzo Zorzi, o homem trabalha há 15 anos como técnico de informática em uma empresa, é separado e possui uma filha de nove anos.
O suspeito já tinha passagem pela polícia no ano de 2005, por ato obsceno em local público. Desta vez, foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva pedida. Nesta sexta-feira (4), será encaminhado para audiência de custódia, no Fórum Barra Funda, na zona oeste da capital paulista.