Logo R7.com
RecordPlus

Homem mata a ex-mulher e se suicida na Grande SP

Denis Rodrigues dos Santos atirou na ex-companheira no apartamento do casal, em Cajamar. Ele não conseguia aceitar o fim do relacionamento

São Paulo|Vania Souza, da Agência Record

  • Google News

A auxiliar de produção Viviane Siqueira de Sousa, de 32 anos, morreu após ser baleada, por volta das 2h deste domingo (29), pelo ex-companheiro Denis Rodrigues dos Santos, de 28 anos, segundo a polícia. Após o crime, o homem se suicidou ao pular da janela de seu apartamento localizado no bairro de Santa Rita, em Cajamar, na Grande São Paulo.

Leia mais: Mais um motorista de aplicativo é morto em tentativa de assalto


Viviane foi encontrada em um quarto do apartamento já sem vida. Denis foi localizado no jardim do prédio, também sem vida. A tela de proteção da varanda do apartamento estava cortada. Segundo parentes de Viviane, ela e Denis haviam terminado um relacionamento de alguns anos, mas ele não aceitava.

Leia também

Algumas horas antes do episódio, no sábado (28), Denis foi acompanhado de um amigo até a casa de Viviane pedir que ela fosse buscar seus pertences no apartamento. Ela foi acompanhada do filho e do irmão dela, junto com Denis e seu amigo, até o local.


O amigo de Denis ficou do lado de fora do apartamento, impedindo a entrada do irmão de Viviane. Viviane entrou no apartamento com o filho. Denis atirou na vítima e em seguida se jogou do 14º andar. O amigo do autor do crime fugiu do local. A arma utilizada no crime não foi localizada.

A perícia foi realizada e exames necroscópico, de alcoolemia e toxicológico foram solicitados. A polícia realiza buscas para localizar o amigo de Denis, ainda não identificado. O caso foi registrado como homicídio qualificado e suicídio na delegacia de polícia de Cajamar.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.