Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem mata a tiros ex-namorada e dono de bar em Piracicaba (SP)

Corpos de Cristina Galdino e de Diego Fernando Pinto serão enterrados nesta segunda (11); criminoso está foragido

São Paulo|Do R7

Cristina Galdino tinha 29 anos
Cristina Galdino tinha 29 anos Cristina Galdino tinha 29 anos (Reprodução/Record TV)

Um homem revoltado com o fim de seu relacionamento matou a tiros sua ex-namorada na cidade de Piracicaba, na madrugada do último domingo (10). Ele também assassinou o dono do bar, que tentou intervir na discussão. Tudo aconteceu na Avenida Raposo Tavares, no bairro Vila Paulicéia.

O ataque foi feito quando um grupo de pessoas conversava na calçada de um bar. O homem chega, discute e empurra sua ex-namorada, Cristina Galdino de Toledo, de 29 anos. O dono do estabelecimento, Diego Fernando Pinto, de 33 anos, não gosta da atitude e dá um empurrão no agressor, que faz vários disparos na sequência, atingindo sua ex e também o proprietário do bar. O irmão de Diego levou um tiro no braço. O criminoso subiu em sua moto e fugiu. Ele ainda está foragido, mas, segundo informações da Record TV, a Justiça decretou sua prisão a pedido da Polícia Civil.

Assista ao vídeo do momento dos disparos:

Segundo testemunhas que conheciam o agressor e Cristina, os dois estavam separados havia cerca de um ano e ele não se conformava com o término do namoro.

Os corpos das duas vítimas serão sepultados nesta segunda (11).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.