Logo R7.com
RecordPlus

Homem mata esposa e comete suicídio em Barueri, na Grande São Paulo

Uma das filhas do casal tentou conter o pai, mas foi agredida por ele

São Paulo|Do R7, com Agência Record

  • Google News

Cosme Nascimento de Souza, de 56 anos, matou a tiros a sua esposa, Laurineide Laura dos Santos Souza, de 46, e, em seguida, cometeu suicídio na noite de sábado (10), no Parque Imperial, em Barueri, na Grande São Paulo. A filha mais nova do casal tentou conter o pai, mas acabou sendo agredida.

Laurineide chegou em casa por volta das 21h. Logo depois, Souza, que já a aguardava, trancou o portão do imóvel com corrente e cadeado. Segundo a irmã da vítima, há tempos ele ameaçava Laurineide. Eles estavam separados desde outubro de 2013, mas ainda moravam na mesma casa, onde estava guardada a arma usada no crime.


Depois de trancar o portão, Souza entrou na casa e atirou contra Laurineide. Uma das filhas do casal, de 10 anos, ainda tentou conter o pai, mas acabou sendo agredida por ele. Após ser baleada, a mulher correu até o portão, mas o encontrou trancado. Ela tentou voltar à residência, porém, foi atingida mais quatro vezes. Em seguida, o ex-marido atirou contra a própria cabeça.

Leia mais notícias de São Paulo


Policiais Militares foram acionados até o local e, quando entraram na casa, encontraram Souza caído no chão da sala e Laurineide, no quarto. Como ainda estava viva, ela foi imediatamente levada ao Hospital Municipal Doutor Francisco Moran, mas não resistiu. A filha mais nova do casal foi encaminhada para o mesmo hospital e depois liberada.

Laurineide deixou três filhos, sendo dois adolescentes e uma criança.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.