São Paulo Homem mata mulher a facadas por ciúme e depois comete suicídio na zona leste de São Paulo

Homem mata mulher a facadas por ciúme e depois comete suicídio na zona leste de São Paulo

Segundo parentes, Alessandra Berenice, de 37 anos, e Antônio Pereira, de 66, viviam um relacionamento marcado por brigas

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Caso foi registrado como homicídio e suicídio na 53ª DP (Parque do Carmo)

Caso foi registrado como homicídio e suicídio na 53ª DP (Parque do Carmo)

Reprodução/Record TV

Um homem matou a mulher a facadas e, em seguida, se enforcou na casa onde moravam, localizada na rua Cinza das Horas, no Parque do Carmo, zona leste de São Paulo, na noite de segunda-feira (17).

Antônio Pereira da Silva, um comerciante de 66 anos e pai de oito filhos, se relacionava havia sete anos com Alessandra Berenice dos Santos, de 37. A relação instável era marcada por brigas, ciúme e traições. 

De acordo com a Polícia Militar, o idoso, que é dono de um mercado na região, possuía dois celulares. Na noite da segunda-feira (17), Antônio mandou mensagem pelo telefone do trabalho para os filhos e informou que mataria a mulher e, em seguida, tiraria a própria vida.

Com o relato, os familiares tentaram entrar em contato com o homem, mas sem sucesso. Os filhos então se deslocaram até a residência do casal, onde ninguém os atendeu.

Após arrancarem o portão, os parentes conseguiram entrar na casa e encontraram Alessandra caída na sala, com várias perfurações por faca, perto de uma grande mancha de sangue.

No andar de cima do imóvel, a família também localizou o comerciante, que havia se enforcado.  A PM foi acionada, e equipes médicas constataram o óbito da vítima e do homem ainda no local.

A área permaneceu preservada pelas equipes da 2ª Companhia do 28° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano até a chegada da perícia técnica. O caso foi registrado como homicídio, com qualificadora feminicídio, e suicídio na 53ª DP (Parque do Carmo).

Últimas