São Paulo Homem morre após suposta troca de tiros com PM em Osasco (SP)

Homem morre após suposta troca de tiros com PM em Osasco (SP)

No veículo, foram aprendidos uma arma, uma pistola, duas espingardas, cinco frascos de coquetel molotov, dois coletes balísticos e munições

Homem morre após ser abordado por policiais militares em Osasco

Homem morre após ser abordado por policiais militares em Osasco

Reprodução RecordTV

Um homem morreu durante uma suposta troca de tiros com policiais militares, na noite da segunda-feira (9), na rua Valdir Soares Lopes, em Osasco, região metropolitana de São Paulo. Foram apreendidas armas, munições e coletes balísticos. A suspeita, de acordo com a Record TV, era de que eles planejassem assaltar uma transportadora. 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 5º BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) viu três homens parados próximos a um veículo, um Celta, e decidiram abordá-los. Com a aproximação da viatura, dois saíram correndo e um deles teria atirado contra os policiais.

Durante o confronto, o suspeito foi atingido. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Osasco, mas morreu. Até o momento, não há informações de que os homens que fugiram tenham sido identificados e localizados.

Além da arma usada pelo suspeito morto, dentro do automóvel, que havia sido roubado, foram aprendidas uma pistola, duas espingardas, cinco frascos de coquetel molotov, dois coletes balísticos, semelhantes aos usados por policiais civis, diversas munições e miguelitos.

O caso foi apresentado no 5º DP de Osasco.