Homem morre em acidente após carro se partir no meio em SP; veja vídeo
Colisão fez o motorista perder o controle da direção e se chocar contra poste de energia elétrica; arma falsa foi apreendida
São Paulo|André Carvalho, da Agência Record
A Polícia Civil investiga um acidente que causou a morte de um homem, de 32 anos, na madrugada desta segunda-feira (9), no Brás, centro de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança, instaladas na via, mostram o carro se partindo no meio por conta da colisão.
O acidente aconteceu na rua Silvia Teles. Imagens de câmeras de segurança flagraram um veículo de cor branca, em alta velocidade. No momento que o motorista passava pelo cruzamento com a rua Mendes Júnior, foi atingido por um outro carro.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
A colisão, apesar de ser leve, fez o motorista do veículo branco perder o controle da direção e se chocar violentamente contra um poste de energia elétrica. Com o impacto da colisão, o carro partiu ao meio. Em outro circuito é possível ver um homem sendo arremessado do veículo. Ele cai desacordado na via.

A parte frontal do carro se choca com uma placa de sinalização e só para em um outro poste de energia elétrica. Dois homens descem do carro e fogem do local do acidente.
De acordo com o boletim de ocorrência, policias militares foram acionados para atender o acidente e, ao chegarem no local, foram informados que um carro havia se chocado em um poste, se partido ao meio e a vítima estaria já sem vida na via.
No local foi apreendido uma arma de fogo falsa. Foi solicitado perícia no local. O caso foi registrado como choque e morte acidental.
Apesar do carro não ter queixa de roubo ou furto, a polícia não descarta essa possibilidade, uma vez que dois homens, que estavam no veículo que se partiu ao meio, fugiram do local do acidente.













