Homem morto por suposto ex-namorado da atual companheira será enterrado nesta sexta
Jovem estava com a namorada conversando, quando criminoso chegou e atirou no casal
São Paulo|Do R7, com Agência Record

O corpo do jovem de 18 anos baleado pelo menos cinco vezes pelo suposto ex-namorado da atual companheira na última quarta-feira (17), será enterrado nesta sexta (19), às 11h, no Cemitério da Saudade de São Miguel Paulista, localizado na rua Samuel de Carvalho, na zona leste de São Paulo.
A vítima estava com a namorada na avenida Cesar Augusto, na Vila Jacuí, quando o criminoso chegou e atirou no casal por volta das 23h50. Um dos tiros atingiu a cabeça do garoto e outro uma das pernas da jovem.
Informações preliminares apontam o ex-namorado da jovem como o autor dos disparos. No entanto, segundo o delegado titular do 63º Distrito Policial, para onde o caso foi levado, a menina foi ouvida no cartório e não reconheceu o atirador como seu ex. O delegado afirmou, ainda, que ela está muito abalada e que, dependendo do andamento das investigações, o suspeito inicial pode ser chamado para depor.
Leia mais notícias de São Paulo
O delegado disse ainda que não sabe se o jovem tinha algum histórico de brigas ou se estava sofrendo ameaças.













