São Paulo Homem passa mal e morre na praça da Sé, no centro de SP

Homem passa mal e morre na praça da Sé, no centro de SP

Ele chegou a tirar a roupa para ver se passava o mal-estar e, em seguida, caiu. O Samu foi acionado e constatou o óbito no local

  • São Paulo | Luan Leão*, da Agência Record

GCM diz que ele não tinha marcas de agressão; médico suspeita de overdose

GCM diz que ele não tinha marcas de agressão; médico suspeita de overdose

Google Street View

Um homem de aproximadamente 30 anos morreu após passar mal na praça da Sé, no centro de São Paulo, por volta das 6h30 desta quarta-feira (27).

De acordo com a GCM (Guarda Civil Metropolitana), uma pessoa chamou os agentes que estavam na região para informar que o homem estaria passando mal.

A vítima chegou a tirar a roupa para ver se o mal-estar passava. Quando os guardas chegaram, o homem estava caído, e eles acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atestou o óbito ainda no local.

Segundo os guardas, o corpo não tinha marcas de agressão, e a suspeita do médico que atestou a morte é que o homem tenha sofrido uma overdose.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico-Legal Centro), mas ainda não há informações sobre a identidade.

*Estagiária, sob supervisão de Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Últimas