Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem põe fogo em carro e deixa ex com 80% do corpo queimado

Crime ocorreu na cidade de Pirassununga, interior de SP, na manhã do domingo (28). Ele teria planejado o ataque após o fim do relacionamento

São Paulo|Do R7

Homem ateia fogo contra ex-namorada em Pirassununga, SP
Homem ateia fogo contra ex-namorada em Pirassununga, SP Homem ateia fogo contra ex-namorada em Pirassununga, SP

Um homem de 41 anos ateou fogo contra a ex-namorada na cidade de Pirassununga, localizada a 208 quilômetros de distância de São Paulo, na manhã do domingo (29). Ele colocou fogo no carro em que ambos estavam, mas conseguiu sair do veículo sem ferimentos graves. 

Leia mais: Uma mulher é vítima de feminicídio a cada 36 horas no Estado de SP

Ele teria esperado a ex-mulher, uma enfermeira de 39 anos, sair do plantão onde trabalhava para atacá-la. Ele teria entrado em um veículo com um coquetel e colocado fogo no carro. Após o fogo, o veículo ficou desgovernado.

De acordo com informações da Record TV, o homem não aceitava o fim do relacionamento, chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a técnica em enfermagem por suposta agressão. Durante o ataque, ele estava com fogos de artifício. 

Publicidade

Leia mais: Dossiê: a cada 5 dias uma mulher é vítima de feminicídio no Rio

Ele conseguiu deixar o veículo com parte do corpo queimado. Pessoas ao redor se mobilizaram para apagar o incêndio e utilizaram uma faca para cortar o cinto de segurança. A mulher foi levada para o hospital com 80% do corpo queimado. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.