São Paulo Homem promete vaga de emprego para estuprar candidatas em SP

Homem promete vaga de emprego para estuprar candidatas em SP

Na casa dele, havia cerca de 20 RGs de possíveis vítimas. Segundo a polícia, ele também abusava da enteada , enquanto a mãe dela trabalhava

  • São Paulo | Elizabeth Matravolgyi, da Agência Record

Um homem foi preso suspeito de estuprar mulheres que atraía com promessas de emprego na cidade de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, nesta terça-feira (6). 

Material apreendido na casa do suspeito

Material apreendido na casa do suspeito

Divulgação

A prisão ocorreu após um abuso a uma jovem de 17 anos. Os agentes chegaram ao suspeito após identificarem o veículo dele. Segundo a polícia, o homem confessou o crime.

De acordo com a investigação, ele postava supostos anúncios de uma agência de empregos nas redes sociais, marcava encontro com as interessadas e ofereceia carona ao suposto local onde ocorreria a entrevista de emprego. as forçava a entrar em seu carro.

Na casa do suspeito foram encontrados cerca de 30 RGs de possíveis vítimas dos abusos, geralmente de jovens entre 17 e 20 anos, além de cartões de crédito e celulares das vítimas. Ainda de acordo com a polícia, o homem ainda abusava sexualmente de sua enteada, enquanto a mãe dela trabalhava como diarista. Também é investigada a possibilidade de existirem mais vítimas.

A polícia entrará em contato com as mulheres que tiveram seus documentos roubados para saber se também sofreram abusos. O caso será investigado pelo 7° DP (Guarulhos).

Últimas