Homem que levava drogas em latas de pêssego para o exterior é preso

Brasileiro, de 49 anos, que pretendia embarcar para Addis Ababa, na Etiópia, teve suas bagagens retidas com suspeita de esconderem cocaína

Cocaína era transportada dentro de latas de pêssego em calda

Cocaína era transportada dentro de latas de pêssego em calda

Reprodução/Polícia Federal

Três passagerios foram presos pela Polícia Federal tentando embarcar para o exterior com cocaína escondida nas bagagens, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, neste sábado (29). Um deles transportava a droga em latas de pêssego em calda.

Leia também: Justiça manda Abdelmassih para prisão, mas polícia não o encontra

Um brasileiro, de 49 anos, que pretendia embarcar para Addis Ababa, na Etiópia, teve suas bagagens retidas pela Receita Federal após as imagens do aparelho de raio-x revelarem material suspeito em seu interior.

Após revista, os agentes encontraram as latas da frutas em calda contendo pó branco compactado. O proprietário da mala, foi localizado e preso depois que os peritos federais identificarem a substância como cocaína.

Leia também: Hospital de SP atende em média 4 crianças vítimas de estupro por dia

No mesmo voo do primeiro preso, um brasileiro, de 20 anos, que ocultava 1 kg de cocaína em pequenos bolsos costurados numa bermuda jeans, e um nigeriano, de 47 anos, que levava mais 5 kg da droga dentro de uma caixa de som também foram presos.

Os homens ficarão à disposição da Justiça Federal e responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas.