Homem que trocava rótulo de cerveja barata por mais cara é preso
Segundo a polícia, o suspeito trocava os rótulos e as tampas de uma marca de cerveja por marcas mais conhecidas
São Paulo|Márcio Neves, do R7 com Edilson Muniz, da Agência Record

Um homem foi detido acusado de falsificar bebidas alcoólicas em um galpão no Parque Peruche, zona norte da capital, por volta das 11h00 desta quarta-feira (15). No local encontraram um homem que comprava garrafas de cerveja da marca Guitt's e trocava o rótulo e a tampa por marcas da Skol e Original.
Segundo a Polícia Militar, agentes receberam uma denúncia anônima e foram até o local realizar a vistoria. No local foram apreendidas diversas garrafas de cerveja, além de uma máquina para encaixar as tampas no produto falsificado.
O caso foi registrado no Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC) como falsificação e adulteração de produtos.













