São Paulo Homem reage a assalto, atropela e mata suspeitos na zona sul de SP

Homem reage a assalto, atropela e mata suspeitos na zona sul de SP

Motociclistas, que passavam na via no momento da ação, não entenderam o que estava acontecendo e agrediram a vítima

  • São Paulo | Rodrigo Balbino, da Agência Record

Vítima atropelou os suspeitos na avenida Cupecê, na zona sul de São Paulo

Vítima atropelou os suspeitos na avenida Cupecê, na zona sul de São Paulo

Google Street View - 19.09.2021

Dois suspeitos morreram após serem atropelados por uma vítima na avenida Cupecê com a avenida Santo Afonso, na Cidade Ademar, zona Sul de São Paulo, por volta de 1h20 deste domingo (19).

De acordo com o advogado da vítima, o homem saia do trabalho quando foi assaltado pelos dois suspeitos em uma moto. O motorista do veículo reagiu atropelando os dois, que a princípio ficaram gravemente feridos.

Após o atropelamento, outros motoqueiros começaram a chegar e sem entenderem o que estava acontecendo, começaram a agredir o motorista e destruir o seu veículo.

Segundo a sala de imprensa dos Bombeiros, duas equipes foram disponibilizadas. Os suspeitos foram socorridos com parada cardiorrespiratória e encaminhados para o Hospital Saboya, onde, segundo informações apuradas na delegacia por uma equipe da Record TV, não resisitiram e morreram.

O motorista, vítima do assalto e das agressões dos outros motociclistas, também foi encaminhado ao Hospital Saboya, onde recebeu atendimento médico e depois foi até a delegacia para prestar depoimento.

A moto e o veículo destruídos foram retirados do local por guinchos.

Últimas