Homem reage a assalto, atropela e mata suspeitos na zona sul de SP
Motociclistas, que passavam na via no momento da ação, não entenderam o que estava acontecendo e agrediram a vítima
São Paulo|Rodrigo Balbino, da Agência Record
Dois suspeitos morreram após serem atropelados por uma vítima na avenida Cupecê com a avenida Santo Afonso, na Cidade Ademar, zona Sul de São Paulo, por volta de 1h20 deste domingo (19).
De acordo com o advogado da vítima, o homem saia do trabalho quando foi assaltado pelos dois suspeitos em uma moto. O motorista do veículo reagiu atropelando os dois, que a princípio ficaram gravemente feridos.
Leia também
Após o atropelamento, outros motoqueiros começaram a chegar e sem entenderem o que estava acontecendo, começaram a agredir o motorista e destruir o seu veículo.
Segundo a sala de imprensa dos Bombeiros, duas equipes foram disponibilizadas. Os suspeitos foram socorridos com parada cardiorrespiratória e encaminhados para o Hospital Saboya, onde, segundo informações apuradas na delegacia por uma equipe da Record TV, não resisitiram e morreram.
O motorista, vítima do assalto e das agressões dos outros motociclistas, também foi encaminhado ao Hospital Saboya, onde recebeu atendimento médico e depois foi até a delegacia para prestar depoimento.
A moto e o veículo destruídos foram retirados do local por guinchos.