Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista se pendura em carro após ter moto atropelada em SP; veja vídeo

Motociclista ficou pendurado no veículo após motorista danificar sua motocicleta e forçou a batida do carro

São Paulo|Luan Leão, da Agência Record


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma confusão ocorrida após uma briga de trânsito na zona leste de São Paulo. Nas imagens, é possível ver que um dos participantes ficou pendurado na janela de um carro em movimento, com a maior parte do corpo para fora. 

Motociclista ficou pendurado em carro
Motociclista ficou pendurado em carro

Um veículo, modelo GM Montana, está parado no semáforo. Um motociclista, que havia estacionado a moto no canteiro central, discute com o motorista do carro. Quando o semáforo abre, o motorista do automóvel avança sobre a moto que estava estacionada. Rapidamente, o condutor da moto se pendura na janela do motorista.

O motorista do carro acelera e ainda percorre cerca de 40 metros com o motociclista pendurado na janela, até voltar à via em que estava. Nesse momento, o veículo invade a via e bate contra outro carro, um Prisma preto, e depois contra uma lixeira.

O caso ocorreu na avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, na região de Sapopemba, por volta das 11h25 da manhã da última sexta-feira (8).

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, uma viatura do 19º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana de Sapopemba estava em patrulhamento quando viu o acidente. À PM, o motorista da Montana disse que perdeu o controle devido à briga com o motociclista. O caso é investigado.

De Viúva Negra a ex-presidente da Nissan: conheça os brasileiros procurados pela Interpol

*Sob supervisão de Nayara Paiva

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.