Suspeito roubou a vítima na rua Pedro Brasil Bandecchi e morreu em acidente a poucos metros
Google Street View - 13.06.2022Um suspeito morreu após se envolver em um acidente de trânsito minutos após roubar a moto de uma mulher na região do bairro da Cachoeirinha, na zona norte de São Paulo, no início da noite deste domingo (12).
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, de 34 anos, saía de casa com a moto na rua Pedro Brasil Bandecchi, por volta das 18h35.
Em determinado momento, quatro suspeitos que estavam em um carro Volkswagen Fox prata abordaram a vítima na frente da casa. Três deles desceram do veículo e a obrigaram a entregar a moto e o celular.
A vítima correu quando ouviu vizinhos gritando e avisando que um homem havia caído com a moto na mesma rua.
Ao chegar ao local, encontrou um dos suspeitos, Erickson Pereira da Silva, ferido após o acidente. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Mandaqui, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Os demais suspeitos fugiram e não foram localizados.
Veja também
-
São Paulo
Aumento no número de roubos seguidos de morte em SP acende alerta para reação das vítimas
-
São Paulo
Roubos crescem 10,8% e homicídios caem 5,2% nos três primeiros meses do ano em SP, aponta estudo
-
São Paulo
Acusados de matar família carbonizada no ABC vão a júri popular nesta segunda-feira
Depois, a irmã de Erickson compareceu à delegacia e informou que o jovem consumia drogas e havia sido apreendido antes. Além disso, ela afirmou que o irmão praticava roubos.
A moto foi devolvida à mulher, mas o celular ficou com o trio. O caso foi registrado como morte acidental, localização/apreensão e entrega de veículo e roubo pelo 72° DP (Vila Penteado).