Homem tenta assaltar três policiais militares e morre baleado em SP
Vítimas trafegavam pela via quando foram abordadas pelo trio. Houve troca de tiros; um criminoso morreu e os outros fugiram
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Um suspeito morreu e dois fugiram após três policiais militares terem reagido a um assalto na alça de acesso da rodovia Fernão Dias, no Tremembé, na zona norte de São Paulo, por volta das 23h desta terça-feira (25).
De acordo com a Polícia Militar, os três agentes de folga trafegavam pela via em um carro quando três criminosos armados, que estavam a pé em um ponto estratégico da via, bloquearam a passagem das vítimas e anunciaram o assalto.
Em determinado momento, os suspeitos dispararam contra os policiais, que revidaram e atingiram um dos assaltantes.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O suspeito baleado não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda segundo a PM, os outros dois envolvidos conseguiram fugir. Os policiais não se feriram.
O caso foi encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
PM sequestrado e morto tinha 30 anos de carreira e fazia projetos para conscientizar jovens
" gallery_id="64bac61519d2244aa8001fdb" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/sao-paulo/homem-tenta-assaltar-tres-policiais-militares-e-morre-baleado-em-sp-26072023"]













