Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens armados explodem caixa eletrônico no Grajaú, zona sul de SP

Por meio das redes sociais, moradores relatam barulho de tiros e explosões. Ônibus e carros foram usados para bloquear vias

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Grupo usa carros e ônibus para bloquear vias durante assalto a caixa eletrônico
Grupo usa carros e ônibus para bloquear vias durante assalto a caixa eletrônico Grupo usa carros e ônibus para bloquear vias durante assalto a caixa eletrônico

Homens armados estouraram um caixa eletrônico localizado no estacionamento do supermercado Ricoy, na rua Rubens de Oliveira, região do Grajaú, extremo sul da capital paulista, na madrugada desta segunda-feira (5). Moradores da região relatam noite de medo e terror com o barulho dos tiros.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo interceptou ao menos dois ônibus, um deles incendiado na rua Rubens de Oliveira. O grupo atravessou os coletivos em ruas próximas ao supermercado para dificultar a aproximação dos policiais. Há suspeita da utilização de carros de passeio para bloquear vias.

Os criminosos utilizaram explosivos para estourar o caixa eletrônico e roubar o dinheiro. Após as explosões, o local ficou totalmente destruído, mas ainda não se sabe se o grupo conseguiu acessar o cofre onde é armazenado o dinheiro.

De acordo com os policiais, há a suspeita de que parte do grupo tenha roubado motos e fugido no sentido bairro do Jardim Apura. 

Publicidade

Tiros foram disparados e fortes explosões ouvidas em todo o bairro. Nas redes sociais, moradores da região disseram que acordaram assustados com os estrondos. Em um dos relatos, uma mulher disse que estava em um ônibus e presenciou homens abordando um coletivo à frente. O motorista retornou para o terminal assim que viu a cena.

O helicóptero Águia do Grupamento Aéreo da Polícia Militar presta apoio às viaturas na busca pelos suspeitos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.