Homens assaltam casa de luxo e ameaçam moradores em São Paulo

Dono da casa abriu a garagem e, ao entrar com carro, se deparou com três homens. Um dos suspeitos apontou a arma para a vítima, que consegue fugir

Moradores encontraram três suspeitos dentro da garagem ao chegarem em casa

Moradores encontraram três suspeitos dentro da garagem ao chegarem em casa

Reprodução/Record TV

Cerca de cinco suspeitos assaltaram uma casa de luxo na Rua Ernesto Nazaré, na altura do número 470, no Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, por volta das 18h12 deste domingo (26).

Leia também: Perseguição a veículo de luxo deixa um morto e 4 feridos na zona leste

As imagens internas da casa mostram uma garagem com carros de luxo e três suspeitos colocando malas e mochilas, com objetos de valor roubados de dentro da casa, dentro de um dos carros.

Segundos depois, o dono da casa abre a garagem e entra com seu carro. Um dos homens aponta uma arma para a vítima, que dá a ré e consegue fugir.

Neste momento, o trio resolve tirar todos os pertences de dentro do carro e embarcam em outro veículo que estava estacionado do lado de fora da casa. Outros dois homens estavam no carro.

Leia também: Homem acusado de estupro é preso após ficar 6 anos foragido em SP

Enquanto os três suspeitos que saíram da casa carregam o carro com as malas, um homem desce do banco do passageiro e atira na direção que o dono da casa fugiu. Outro homem também faz um disparo, para o alto. 

Segundo a Polícia Militar, a quadrilha fugiu antes que os agentes chegasse ao local. Os suspeitos ainda não foram identificados.

O caso foi encaminhado para o 14° DP (Pinheiros).